Antes que falem quaisquer sandices: não acho que todas as pessoas que não gostam da Angélica são racistas. Mas acredito que por ser uma mulher negra, com corte de cabelo careca, com personalidade forte, haja uma rejeição forte de grande parte do público. Em um país como o nosso em que o racismo se disfarça de várias formas.
6 comentários:
Discordo de sua opinião. Eu sou negra e não gosto da Angélica. O que incomoda nela são as atitudes que ela tem as quais repudio. Ela realmente é arrogante, não é uma pessoa bonita e SE acha. Penso que esta criatura representa muita coisa inconveniente que um ser humano pode ter. Independente de raça. Nada a ver ela ser careca (conheço 2 negras maravilhosas carecas, coisa que ela não é). E ela não tem atitude é arrogante e muito sem educação. Mas talvez seja uma forma de defesa dela pra encarar o mundo. No fundo deve ser frágil. Mas nada justifica certas posturas dela. Como negra ela não me representa.
E só complementando se fosse "branca" ou loura seria insuportável igual. Não tem nada de "diva" neste tipo de comportamento.
Discordo! Angélica é insuportável na alma e essa não tem cor!
Abs
Beto
Discordo, sou negro e a forma que ela fala é arrogante, querer impor o que ela acha a qualquer custo !
Se fosse branca, azul, verde, seria arrogante do mesmo modo !
Mania de querer procurar pelo em ovo !
Brasil il il
Comportamento como o da Angélica é insuportável, seja vindo de uma pessoa negra, parda, branca, amarela , vermelha, etc. Se ela fosse loira e de olhos azuis, com essa conduta , seria igualmente insuportável.
No BBB já houve jogadores negros lindos , educados e de bom caráter, como o Iran e a Juliana do BBB 3 , entre outros. Não é o cabelo e nem a cor do pele que fazem uma pessoa ser melhor ou pior, isso é óbvio.
Adélia começou como uma das mais simpáticas aos olhos do público. Esperava dela um comportamento diferente, e vi que outras pessoas também se decepcionaram bem cedo com ela.
Apesar da cag...inicial, Ronan tem minha torcida.Os dois são negros e, ao menos para mim, isso não tem a menor importância. O que vale é a empatia.
Postar um comentário